segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Etiquetas...

No fim de semana fui ao supermercado, eis que para minha surpresa o alarme do supermercado começou apitar quando eu passei... Como é que é possível?!?!?

Pois é, eu tirei as moedas que tinha no bolso, o meu cinto não era de metal, afinal porque é que eu estava apitar??? Até que a senhora do supermercado perguntou me se tinha roupa nova... caíu-me tudo... Roupa nova?!?!? Mas o que é que isso tem a ver? (por acaso os corsários que tinha vestido eram novos/deste ano, mas eu até já os tinha lavado na máquina, logo já tinham uso). A senhora revistou e confirmou-se, o apito era por causa dos corsários... mais precisamente de uma determinada etiqueta...

Por aqui fica para quem não tem hábito de cortar as etiquetas da roupa, convém cortar aquela que tiver uma tesoura, pois corre o risco de "apitar".

Sem comentários:

Enviar um comentário