segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paintball

Pois é! No domingo fui festejar o aniversário de um amigo e tudo começou às 8h10 da manhã (ninguém merece acordar tão cedo num domingo). Lá estavamos todos prontos para actividade principal do dia - jogar paintball em Negrais (Sintra). Estava com algum receio deste jogo, porque a única vez que joguei estava no liceu e o meu jogo consistiu em estar atrás de um arbusto atirar para o jogador adversário, que por sua vez estava atrás de um outro arbusto. Portanto nada fiz.

Mas ontem foi diferente - eramos 16 e fizemos duas equipas de 8 elementos (4 raparigas + 4 rapazes).

O primeiro jogo foi o mais parado (pelo menos no que toca à minha pessoa), porque ainda estava a ver como funcionava, mas nos jogos seguintes já me aventurava mais e claro! quanto mais se aventura mais se arrisca e mais giro se torna.

O primeiro campo consistia em chegar à base (casa) da equipa adversária - o campo tem o nome de favela.

O jogos seguintes o objectivo era eliminar a equipa adversária e jogamos nos seguintes campos:

- MAD - MAX (este campo tinha pedras e carros);

- Floresta

- Trincheiras (foi o que eu mais gostei em termos de campo)

(Quem quiser mais informações o site é este).


Claro que morri algumas vezes, mas também consegui matar. E simplesmente adorei o jogo.

Ah! O que acabou por ser engraçado é que como estava tempo de chuva, havia lama por todo lado, ou seja, para além da tinta das balas ainda estavamos cobertos de lama. Eheheh

O resto do dia foi aproveitar a companhia dos amigos e relaxar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário