sexta-feira, 27 de maio de 2011

Móvel da Sala

No mês de Março comprei o móvel para a sala. Estava muito indecisa entre dois moveis, um deles é muito comum e sabia que seja qual fosse o tipo de decoração ele iria ficar sempre bem o outro era arrojado, apenas por causa da cor. Foi esse mesmo o escolhido! Desde o inicio que escolhi as cores da sala - cinzento e vermelho.

No ikea, existe o móvel BESTA, no qual é possivel fazer "n" combinações e há várias cores. Depois de algumas visitas ao ikea, de ter recolhido o catalogo do movel, fui ao site e tentei desenhar o que queria (claro que tive ajuda da familia e amigas). O resultado foi este:


Claro que depois da compra, é necessário montá-lo. Convidei o meu cunhado e a minha amiga R e numa tarde montámos o armário.



Claro que um trabalho perfeito, implica o uso do nível, ehheheh.

Neste momento, só me resta agradecer aos meus colaboradores:

1 comentário: