quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval...assalto

No dia do Carnaval... fiz um almoço em casa para alguns amigos meus. A ideia era conhecerem a casa (para quem nunca tinha visto), conviver e claro, trazer um acessório carvalesco! Porque não?!?
E não é que os meus amigos colaboraram mesmo??? Os primeiros a chegar foram o casal P e P, ele pintou a cara de Joker (ele disse que se tinha divertido com as filhas na pinturice, eu imagino a paródia que não deve ter sido... ehehhe), ela veio com um visto amarelo cheio de bolinhas de outras cores. Estava um máximo!
Depois chegou outro casal, o S e A, que vieram cowboys, com eles veio a A que tinha uma cabeleira roxa com uma fita. Eheheh
Mais tarde chegou a O que trouxe uma fita como nunca a tinha visto - o que nos rimos com a fita dela.
Eu tinha também uma peruca, no qual me disseram que fazia lembrar - Milla Jovovich (do filme 5º elemento) Ahahah quem diria!
Mais uma vez foi divertido! A repetir! :)
Ah é verdade! Eu escrevi no titlo Carnaval... assalto. Devem estar a perguntar, porquê o assalto. Os meus pais contaram me que os almoços feitos no dia do Carnaval tem o nome de assalto. Se bem que as pessoas aparecem de surpresa em casa dos amigos e neste caso eu estava precenida "do assalto". Se não fosse assim, a refeição teria corrido mal... ahahhah

Sem comentários:

Enviar um comentário