segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim de semana...

O resto do fim de semana, foi muito estranho... detesto me sentir assim... grrrr....

No sábado aproveitei para dormir um pouco, mas mesmo assim não chegou, quando fui para a aula de "pinturice" parecia que estava num outro mundo. O meu estado era tal, que só cumprimentei a professora ("a mestra") porque estava no caminho para o meu lugar, porque senão acho que nem isso teria feito. Uma das minhas colegas até me perguntou: "Então amiga, já não se cumprimenta?!?!". Aí caiu me a ficha "Que estupidez a minha!". Mais tarde fui para casa, estava super cansada e com dores de cabeça e triste, porque telefonei à S. a dizer que não iria fazer a caminhada de Mafra no dia seguinte. Claramente que não estava em condições!

Claro que dormi no domingo e só depois do almoço é que recuperei... fui pintar um quadro que tinha deixado em casa dos meus pais. Foi um dia muito calminho para recuperar. Vamos lá ver como é que eu me porto nesta semana, porque isto não pode continuar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário