quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boas Festas, Bom Ano e Bom dia de Reis ...

É verdade! Desde a última vez que aqui estive, que muita coisa já passou...
Para começar o Natal... adorei o Natal: na véspera estive na casa da V e foi super animado, com parte da minha familia e a familia dela e do marido. A filha e a sobrinha dela animaram a noite, é tão bom ver a alegria das crianças!
O dia foi em casa dos meus pais e a mana já pode estar presente (no dia anterior esteve com a familia do meu cunhado!). Também foi muito bom e mais calminho, só tinhamos uma criança - o meu lindo sobrinho! Para o proximo Natal já serão duas crianças, porque a mana está grávida. Eheheh vai ser lindo!
Depois veio o Ano Novo e resolvi convidar a familia e amigos para a minha casa nova. Foi super animado! Acabei a noite a dar por mim contente, porque tudo ter corrido bem! Inicialmente, estavamos só a pensar fazer petiscos, mas quando dei por mim qual petiscos qual quê, tinhamos as mesas cheias de comida. Eheheh.
Claro que ainda não tenho mesa de jantar, por isso a mesa da cozinha foi para a sala para dar suporte. Como não chegava, o meu padrinho trouxe a sua mesa de campismo. eheheh que serviu lindamente. Ahahah
Agora com mais tempo irei fazer a minha lista de coisas a fazer no proximo ano! No ano passado consegui fazer a maior parte das coisas. Vamos ver como corre este ano! :) Assim haja sensatez, mas com alguma maluqueira à mistura para ser divertido!

Sem comentários:

Enviar um comentário