domingo, 19 de dezembro de 2010

Prendas de Aniversário...

Eu ainda não tinha falado de todas as prendas que recebi...

Pois é um delas foi das minhas colegas que generosamente ofereceram me o trem de panelas da Silampos - Tejo. É muito giro, parte é baço e tem uma tira em cromado. Claro que já arrumei e já dei uso em algumas peças e no futuro irei dar concerteza um bom uso, porque elas merecem! :)


Outra prenda, que eu recebi foi da minha tia-madrinha, que me enviou por correio e advinha tia?!?! Chegou no dia dos meus anos! Adorei e vou usar no meu proximo livro!


MUITO OBRIGADA A TODAS!!!! Tenho muita sorte em ter vos comigo! :)

1 comentário:

  1. Acho o trem de cozinha muito bonito e acho que vai ter muita utilização. Fiquei muito contente de ter contribuído para um presente tão útil!

    ResponderEliminar