quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aniversário...

Na segunda feira passada fiz anos e resolvi ficar de féria (sim, féria! Porque foi só um dia ;) ). De manhã fui para aproveitar uma Smart Box de massagens que tinha recebido no ano passado e a escolhida foi Uniklinic no Park Beloura Shopping. Foi muito bom, primeiro coloquei os meus pezinhos em agua morna perfumada de petalas de rosas, enquanto bebi um chá. Que bem que soube! Depois tive uma massagem de relaxamento pelo corpo todo. Saí de lá... na realidade nem sei explicar, porque é uma sensação de descontração e tranquilidade. Nada nos incomoda! É muito bom e recomendo.

Almocei com os meus pais e durante a tarde fiquei com eles e o meu sobrinho. Mais tarde fui ter com a mana.

O jantar de aniversário com a familia e padrinho foi no dia seguinte, na minha casinha. Foi muito engraçado, falta ainda algumas coisa na casa, mas o pessoal desenrascou-se muito bem. A B. (filha da V.) a dada altura perguntou à mãe: "Oh, mãe, porque é que não há mesa de jantar?" eheheh. Pois é! É algo que faz falta, mas nem por isso o pessoal deixou de jantar, entre o sofá, cadeiras da cozinha e o chão, todos nós nos instalamos e passamos o serão.

Também recebi prendas e fiquei muito contente com o que recebi: dos meus pais ajuda tem sido muita, eu até já me perdi, do que é de Natal e de aniversário.

A prima L ofereceu um toalheiro electrico.

A mana foi um ralador e uma gola branca muito fofinha.
O padrinho e a R. foi uma torradeira e um kit de varinha magica, liquidificador e picadora:



A V. foi ... primeiro vou mostrar o desenho que a B. fez para eu advinhar:

A verdade é que eu não consegui e a prenda foi:
Eheheh, gostei muito e obrigada a todos por terem vindo... :)

1 comentário:

  1. Também tenho essa varinha mágica com esses acessórios todos e adoro! Tem 7 anos de uso intensivo e nunca me deu um problema:)

    ResponderEliminar