segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um fim de semana...

Mais um fim de semana atarefado! No sábado eu, a mana, a mãe e a R. fomo à Baixa, mais precisamente à Polux. Entre muitas coisas, vimos panelas e tachos, no qual ainda não me decidi, qual é que eu quero! Mas comprei uma frigideira para grelhados; um edredon, porque o frio está ai à porta e ainda um cortinado para a casa de banho. É tão giro o meu cortinado, tem hipoptamos... :)
À tarde fui para a minha aula de pinturice, no qual estive a fazer... ups, não posso dizer porque vai ser uma prenda de Natal. Ah pois é, estamos a 2 meses do Natal e eu gosto muito de fazer as coisas com antecedencia... Durante a aula, a C. levou Sericaia para nós comermos e estava tão boa! Que delicia, disse logo à minha mãe que tinhamos de a fazer brevemente!
No domingo, estive entre arrumações, arrumar o quarto novo e fazer sacos (encomenda) para V.. Ufa, que estafa! Mas soube bem, porque é tudo o que eu quero!

2 comentários: