segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fim de semana...

Este fim-de-semana foi preenchido! No sábado, de manhã estive com o meu sobrinho, ele já sabe dizer várias cores em inglês: yellow, red, blue, green, pink and black. A mana e a mãe aproveitaram para ir à feira. À tarde, fui para a minha aula de pinturice, finalmente acabei as minhas bonecas, mas esqueci-me de tirar fotos e já as levei para a casa nova.
A seguir à aula, fui ao 2º aniversário do M., filho da minha colega M.. Já cheguei tarde, mas mesmo assim ainda fui a tempo de cantar os parabéns! O bolo estava muito giro, adorei o tema avião e as cores eram muito apelativas. Mais engraçado é que à volta do bolo tinha os famosos cupcakes e eu provei um. Muito bom! É uma espécie de queque com recheio de doce e por cima tem um creme muito saboroso. Cada cupcake tinha um aviãozinho por cima, muito engraçado! Mais uma vez não tirei foto, estou a faltar em grande! Pode ser que a minha colega as tenha. :)
Outra novidade na festa, era um cartaz com um desenho de avião, para se poder tirar fotos, colocado onde? Na nova varanda deles! Estou a ver, senhora dona M. nos ultimos tempos andou muito aterefada em casa. Mas está muito giro, valeu a pena o esforço!
No domingo, andei em arrumações e à tarde fui pintar a parede do meu novo quarto. Acho que agora acertei na cor. Na semana passada tinha escolhido um azul que nada ficava bem com os apontamentos em azul turquesa, por isso tive que escolher outra com a juda da mana e do pantone. O meu pai também também foi impecável, no que toca ajuda! Muito obrigada pai, és um máximo!

1 comentário:

  1. Eu tirei muitas fotos (como não podia deixar de ser) ao bolo, aos cupcakes e aos vários aviões;) O Manel é que agradece a presença na festa dele:)

    ResponderEliminar