quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fim de semana...

Aproveitar o solinho, fomos em familia passar o fim de semana para Ribamar. Que bem que soube, apesar de terem sido só dois dias!

No sábado, fui comprar o meu colchão. É um senhor que os faz e quando experimentei adorei! Antes de lá chegar, passei por uma outra terra - Ponte de Rol. Fiquei deslumbrada, tantas lojas de velharias e afins. Tenho de lá voltar e vê-las com calma, tenho a certeza que vou gostar de várias coisas para a minha casinha.

À tarde, enquanto o meu sobrinho dormia a sua linda sesta, fomos (apenas eu, a mana e a mãe. Os homens ficaram em casa) a Santa Cruz ver uma loja que tinha uns relogios antigos girissimos. Tinha... é isso mesmo, porque o relogio que tinha ficado na minha mente, já tinha sido vendido. Só não fiquei totalmente triste, porque vi uns tapetes castanhos para o quarto. Que fofinhos que eles são!

À noite comemos marisco (camarões e sapateira recheada, entre outras iguarias), e logo a seguir vimos o filme Robin Hood. Muito bom!

O dia seguinte foi passifico e calmo. Sempre aproveitar o solinho! N0 regresso decidimos fazê-lo junto ao mar. É engraçado, já não o fazia, muito provavelmente desde pequenina, e passar pelas várias terrinhas, é muito giro!

1 comentário: