segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bimby

Este fim de semana fui para Sintra (casa do pai do meu cunhado) com a mana e familia. Soube muito bem! O tempo estava optimo, aproveitei para ler o meu livro (estou a acabar a segunda parte), brincar com o meu sobrinho, fomos à praia e à piscina e aprendi a mexer na bimby. Gostei! Só tinha visto uma vez o aparelho e não me lembrava muito bem. Mas desta vez juntamente com o pai do meu cunhado estivemos, o dois a cozinhar e gostei da experiencia. Um dos pratos foi massada de cherne (foto) e o outro bacalhau com natas. Não há dúvidas que ali tudo sai bem! Se vale a pena comprar?!? ainda não sei... para mim acho que não! Mas provavelmente para quem não gosta de cozinhar ou para aqueles que cozinham todos os dias para uma familia, tenho a certeza que dá imenso jeito!

1 comentário: