sexta-feira, 23 de julho de 2010

Holanda e Bélgica...

Outra viagem que fiz foi a Holanda e Bélgica(entre Cuba e Barcelona). É verdade este ano tenho viajado e estou muito contente que assim o seja! Tenho aproveitado as oportunidades que surgiram e com alguma moderação conseguimos fazer o que queremos!
Fui com o JC, o JG e a X e ficamos em casa de um casal amigo que foi para lá viver! A casa deles é alugada, mas é muito gira! Adorei a sala comprida que liga com a cozinha! Um máximo!
Nos 3 primeiros dias fomos para Amesterdão (ficava a meia hora da casa nos nossos amigos) de comboio. Gostei muito, mas ficou muita coisa para visitar.

Nos dois dias a seguir alugamos um carro e no primeiro dia fomos a Bruges - LINDO, já tinha estado lá com os meus pais, mas não me lembro de quase nada!

No dia seguinte fomos para a Bruxelas, gostei muito da Grand Place!

Depois ficamos um dia em Utrecht e como era o primeiro sabado do mês as lojas estavam abertas! Que sorte! Um dia muito movimento e uma cidade muito gira!

Nesse dia tentei andar de bicicleta, mas era muito alta para mim e assim "a coisa não funciona". Claramente que não sei muito bem andar de bicicleta - tenho de colmatar esta grande falha! À noite fomos jantar num restaurante comer "ribs", simplesmente adorei!

No dia a seguir fomos a Haia - é uma cidade, que tem praia, muito gira e com bastante movimento. Lá encontramo-nos com o G - colega de faculdade, que também está lá a viver!
Passeios foi o que não faltou e estou super contente por esta grande oportunidade. Tenho de agradecer principalmente ao casal amigo que nos recebeu! Foram 5 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário