terça-feira, 6 de julho de 2010

Fim de semana...

O sábado foi um dia preenchido a mana foi passar o dia connosco e começámos o dia pela feira lá da zona. Aproveitamos para fazer umas compritas, nunca resistimos... há sempre uma camisola ou algo do genero muito engraçada e muito em conta.
Depois fui para a minha aula quinzenal de pintura, desta vez estou a pintar duas estatuetas, estou a gostar muito, (praticamente só pintei em telas) existem muitos pormenos e recantos a ter em conta. Para além, que a estatueta vem toda da mesma cor e é preciso distinguir o lenço da saia, dos braços... uma experiencia a repetir e engraçada.
A seguir fui a casa de um casal amigo meu - foi um churrasco de inauguração da nova casinha deles. Em tempos (último fim de semana de novembro) escrevi um post porque ajudei na mudança... eheheh foi uma aventura! A casa deles está muito gira! Mais do que isso, eu vi quando ela estava em obras e o resultado final é surpreendente. Conclusão, não há nada como umas boas obras e uma boa decoração. Estão os dois de parabéns! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário