quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fim de semana...

No sábado era suposto ir para a minha aulinha de pinturice, mas como era a única aluna, a aula foi cancelada. Fiquei com pena, porque se soubesse com antecedencia teria ido para o workshop de iniciação à costura... mas não fiquei triste porque o que não falta é coisas para fazer. Fui para Sintra com uns amigos meus (escuteiros) que já não os via algum tempo. Estava uma tarde fria, mas com sol, fomos até Sta. Eufémia e terminamos o passeio na Casa da Natália (esta casa tem uns doces muito bons - vale a pena).

A seguir fui ter com outros amigos meus (o grupinho do cinema) - jantamos no japonês do Odivelas Park e a seguir não resistimos e fomos ao cinema ver "Up the Air" - "Nas Nuvens". Fica aqui o trailer...


No domingo, estive com a Ana Almeida e com a Chemela em Belém. Advinhem?!? Comer um pastel de e beber algo quentinho no Starbuck. Que bom que foi! Tagarelamos no bom sentido durante muito tempo, ehehhehe.

1 comentário:

  1. Ainda não fui à casa da Natália!!! Mas tenho que ir brevemente a Sintra... já não vamos lá desde o Natal (todos os anos vamos ver as iluminações de Natal)!

    Já vi o Up in the Air e gostei imenso! Muito realista e... com o George:)

    ResponderEliminar