quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conduzir carros de outros...

Nunca gostei de conduzir um carro que não seja o meu, assim como também não gosto que conduzam o meu carro! Os carros são tão diferentes uns dos outros e às vezes até parece que ganham manias dos seus donos! Eheheh
No outro dia, o meu pai tinha me pedido para estacionar o carro dele num outro lugar, não era nada de extraordinário, assim o fiz. Céus! Como eu gosto do meu carro! Para começar, tive que puxar o banco para a frente, mas não mexi no encosto, afinal era só mudar o carro para dois metros ao lado... mas se eu quisesse encostar estaria literalmente deitada. Logo, fiz algum esforço na barriga.
Outra diferença, colocar as mãos nas mudanças é algo que não é necessário ver, porque é automático, errado! Eu bem as procurei com as mãos enquanto olhava para a estrada a ver se vinha algum carro, e como não as encontrei, resolvi olhar para perceber o que se passava. Ehehe, é que no meu carro as mudanças estão situadas um pouco mais acima do que a maioria dos carros, resultado, quando olhei tive a sensação que as mudanças estão lá muito em baixo.
Depois, o carro do meu pai tem mala, que do espelho ou mesmo se olhar para trás não a vejo. Eheheh Mas lá sobrevivi e estacionei onde ele queria!

Sem comentários:

Enviar um comentário