segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim de semana...

No sábado eu, a mana e o meu sobrinho fomos ao teatro ver a "Lenda do Pai Natal". Foi uma experiencia nova para o Martim e ele não se saiu nada mal. Gostou muito da primeira parte das caixas com as letras e da canção de Natal, no final até recebeu uma prenda, uma caixa com lápis - ficou super contente! Algo a repetir com certeza!!!

No domingo, foi o dia dedicado ao Natal, começamos por montar a árvore... primeiro tive que pedir ao meu pai para colocar a árvore no tripe, porque aquilo comigo não funciona, claro que não foi logo à primeira, mas com uma boa dose de paciencia, lá conseguimos. Mas deixo a pergunta, se estas alminhas não poderiam fazer uma base de árvore mais simples e mais eficiente, ohhhh que coisinha tão complicada... Feita a proeza, coloquei as luzes, claro que me esqueci de as experimentar e o resultado, foi quando as fui ligar à tomada, eis que não funcionavam... mais uma dose de paciencia e o meu pai diz: "espera, é possivel que seja da ficha". Colocámos uma extenção e funcionou. Ainda bem! Depois foi a vez das bolas, pois bem... ai é que foi! Coloca a bola de um lado, tomba a árvore para o outro... coloca mais uma bola no outro lado e mais uma vez a árvore a tombar para o lado oposto... parece que a base não segura bem a árvore... porque será???? Depois de muito equilibrio e mais uma dose de paciencia... lá enfeitamos a árvore... Até hoje de manhã ela não tinha caido uma unica vez.
Depois fui tratar das prendas, este ano decidi reduzir o consumo de compras e fazer prendas "made my self" e não me saí nada mal, espero que as minhas amigas gostem...(a seguir ao Natal mostro as fotos)...

Sem comentários:

Enviar um comentário