terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim de semana e um feriado...

Este fim de semana, foi....
No sábado, estive o dia em casa, o tempo estava mau e não convidava a sair, por isso, aproveitei para plantar os bolbos que tinha trazido de Amerterdão (alguns estavam podres :( ). Vamos ver no que aquilo vai dar. Também, estive a fazer sacos de pano que a V. me tinha pedido (estão quase prontos, a ver se consigo terminá-los esta semana) e li...
No domingo, o tempo melhorou ligueiramente, mas fui comprar a televisão e estive arrumar as coisas para a mudança e li (não consigo evitar, estou mesmo a gostar do livro Eclipse).
Na segunda feira e porque era feriado e estava um lindo dia de sol... pois, estive a trabalhar! :( Teve que ser! Quando sai, fui a casa da mana, fazer uma visita e cheguei na hora certa, porque ela estava a fazer castanhas assadas. Hummm, que delicia! Aproveitei para brincar às letras com o meu sobrinho. Lá consegui ter um final de feriado bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário