segunda-feira, 19 de abril de 2010

Flôr de Pimento

No sábado fui jantar a casa da Xana e do João. O motivo é porque a Xana fazia anos (só cantamos os parabéns depois da meia noite, porque ela fazia anos no dia a seguir). A Xana fez uns deliciosos patés de atum (sorry, devia ter tirado foto!) - um era com alho, o outro com ketchup e o terceiro com cebolinho. O João fez dois pratos italianos (devo dizer que o de natas com parmesão, estava simplesmente delicioso!) e ainda uma sobremesa - pannacota.

O João foi muito querido para a Xana, enquanto fazia o jantar, fez uma flôr com o pimento amarelo! Foi amoroso, não foi?!? Ele também foi simpático para o resto do pessoal e eu não fui excepção. Ele ofereceu-me 4 vezes a minha bebida preferida! Ehehe No dia seguinte estava com uma ligeira dor de cabeça e uma certa moleza, mas ainda assim brinquei muito com o meu lindo sobrinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário