quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia de Reis

O meu dia de Reis só começou a correr bem ao final do dia, quando cheguei a casa da mana e vi o Martim no cimo das escadas de cabelo cortado (pela mana) e com uma coroa de reis feita na escola. E claro, a chamar por mim "Tatá... Tatá".
A mana e o cunhado foram ao IKEA fazer compras - aproveitar os preços e as novas promoções. eheheh! Eu fiquei com o catraio, aproveitamos para brincar com a bola de tecido e com um livro de letras, depois fomos lavar os dentinhos (uma autentica aventura, porque na realidade não sei o que é que lavei naquela boquinha, visto que ele não ficava quieto!), a seguir caminha...

Entretanto a mana chegou com umas caixas de cartão de arrumação e com as portas do roupeiro encomendadas e eu fui para a minha casinha.

Aproveitei para tirar esta foto: coroa dos reis e a cadeira pintada e oferecida por mim ao Martim no Natal. Ele adora arrastá-la pela sala. Eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário