segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana...

O meu fim de semana foi calmo, mas atarefado...
No sábado fui a uma loja ao pé de casa comprar telas e tintas acrilicas, a seguir fui a um aniversário da minha amiga Zambézia, que fez 30 outonos, que é como ela diz. Foi engraçado, porque o aniversário foi numa livraria de uma amiga dela, na Ajuda. Não é original?!?! Claro que, era suposto cada convidado levar qualquer coisa para comer, mas eu como não poderia deixar de ser, não li o mail dela como deve de ser e ups... não levei nada. Sorry Zambézia, mas ultimamente ando mesmo taralhoca!
No domingo, andei por casa entre pinturices e costurices... pintei um carro, um navio e um autocarro. Falta o avião... Estas quatro viaturas irão servir de cabides para colocar no quarto do meu lindo sobrinho M.. quando estiverem prontos, eu mostro. Em relação à costura, são coisas que ando a fazer para o Natal. A primeira não me correu muito bem, mas é como se costuma dizer, é com os erros que se aprende... a ver vamos! A segunda coisa menos mal, mas ainda está no inicio.

1 comentário:

  1. Sim, depois queremos ver as fotos!!!! E saber se o M. gostou... tenho a certeza que sim, ainda para mais pintados pela tia!!!!

    ResponderEliminar