
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Temos ratinhos em casa....

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Tatá pintou avião...
Livro...
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Ponto Cruz...

Hoje...

Costurices...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Jantar de Carnaval...


Conduzir carros de outros...
Fim de semana...
No domingo, estive com a Ana Almeida e com a Chemela em Belém. Advinhem?!? Comer um pastel de e beber algo quentinho no Starbuck. Que bom que foi! Tagarelamos no bom sentido durante muito tempo, ehehhehe.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Peripécias
-> para além do furo, que ficou resolvido no próprio dia, na semana a seguir aconteceu me uma coisa muito estranha. O meu carro tremia sempre que eu metia a 1ª numa subida. Sem perceber o porquê, resolvi ir à oficina da marca do carro para me resolverem o problema, até porque o carro tem pouco mais de um ano e aparentemente não haveria justificação para tal... Na oficina, fizeram um teste e comprovaram que havia um problema na embraiagem, mas teriam que a desmontar porque só assim é que iriam ver o que consistia o problema. Mais tarde, quando fui buscar o carro, a oficina informou me que tiveram de substituir o disco e o prato da embraiagem, porque uma delas estava com defeito, como estava na garantia não tive que pagar nada. Iupiiii!
-> Fiquei contente pelo facto de não ter pago nada na oficina, no entanto, no mesmo dia passei por um radar e ...? Será que fui apanhada? Não ia muito mais do que 50km/h, se é que de facto ia e também não vi o flash (ao fim do dia, é dificil não o ver se ele existir, digo eu...)... bem, terei que esperar...
-> No outro dia, quando sai de casa fiquei sem certeza se tinha trancado a porta, quando estava a chegar ao carro, lembrei me que tinha deixado um caderno em casa (e eu iria precisar dele). Lá voltei a casa e quando coloquei a chaves, percebi logo que não a tinha trancado. Mais uma história que correu bem... :)
-> Um dia destes cheguei a casa (à noite) e resolvi beber um leite com chocolate, quando fui pegar na caixa, esta caiu-me das mãos e entornou pó de chocolate por cima de um pano... pensei (daquelas coisas que nem percebemos, porque pensamos assim...) "como é pó posso deitar pela sanita, porque dissolve-se". Pois foi, quando dei conta tinha a sanita cheia de pó de chocolate. Mais tarde, depois de limpa eu entrava na casa de banho e só sentia o cheiro a chocolate...
Cabides
